terça-feira, 22 de novembro de 2016

Viciei



Pronto, agora viciei. Há muito tempo tinha vontade de criar um blog e compartilhar meus interesses em um ambiente virtual como este, mas por vários motivos sempre deixava essa ideia de lado. Cheguei até a sugerir amigos quem tem o dom de escrever que criassem um blog porque eu adorava ler os blogs dos outros, quando na verdade eu sempre queria ter feito isso mas não tinha iniciativa por vários motivos.


Estou achando tão divertido que em plena meia noite escrevi um texto já publicado, chamado bilhetinho. É muito divertido você se expressar dessa forma. Essas coisas são tão interessantes que criei o blog ontem, já fiz seis postagens e sonhei escrevendo. (rsrsrsr) Parece que uma nova paixão está surgindo, quando estamos apaixonados ficamos assim como estou me sentido. Quero ficar sempre na rede, escrevendo, refletindo. Seja bem-vindo em minha vida querido blog. Que possamos escrever linhas da nossa história e amadurecer juntos e que as pessoas que leiam essas linhas sintam-se contagiados com essa atmosfera assim como eu estou!!!!!


Um comentário: