Dizem que devemos ser hoje melhor do que aquilo que fomos ontem.
Atualmente tento levar a vida desta forma, não sei se está certo ou errado mas
me sinto melhor pensando desta forma. A vida é cheia de altos e baixos nunca
estamos o tempo todo feliz nem o tempo todo triste.
As derrotas fazem parte da vida para o nosso crescimento pessoal, mas devemos
ter objetivos e buscar alcançá-los. Viver deixando a vida levar de qualquer
forma não chegaremos a lugar algum. O dia de hoje é único e nunca mais voltará
a ser o mesmo, portanto devemos passar por ele como quem saboreia alguma
sobremesa. Quem disse que isso é fácil? Não é de forma alguma, mas devemos espantar
todo tipo de negatividade e enxergar sempre uma luz ao final do túnel.
Uma coisa muito bacana é nos desafiarmos, sei lá, tipo aprender algo novo, estabelecer objetivos
a curto prazo isso nos geram experiências maravilhosas. Eu tenho muito medo de
parque de diversão, pois os brinquedos são muito “emocionantes”, mas certa vez decidi ir e foi uma experiência
no mínimo engraçada, senti muito muito “frio na barriga” e nunca esqueci esse
dia...
Vamos viver aos poucos mas sempre tendo como parâmetro o horizonte.
Frase para refletir:
“A melhor coisa a respeito do futuro é que ele chega um dia de cada vez.”
Anônimo
Nenhum comentário:
Postar um comentário