quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O ontem e o hoje



Dizem que devemos ser hoje melhor do que aquilo que fomos ontem. Atualmente tento levar a vida desta forma, não sei se está certo ou errado mas me sinto melhor pensando desta forma. A vida é cheia de altos e baixos nunca estamos o tempo todo feliz nem o tempo todo triste.
As derrotas fazem parte da vida para o nosso crescimento pessoal, mas devemos ter objetivos e buscar alcançá-los. Viver deixando a vida levar de qualquer forma não chegaremos a lugar algum. O dia de hoje é único e nunca mais voltará a ser o mesmo, portanto devemos passar por ele como quem saboreia alguma sobremesa. Quem disse que isso é fácil? Não é de forma alguma, mas devemos espantar todo tipo de negatividade e enxergar sempre uma luz ao final do túnel.
Uma coisa muito bacana é nos desafiarmos, sei lá,  tipo aprender algo novo, estabelecer objetivos a curto prazo isso nos geram experiências maravilhosas. Eu tenho muito medo de parque de diversão, pois os brinquedos são muito “emocionantes”,  mas certa vez decidi ir e foi uma experiência no mínimo engraçada, senti muito muito “frio na barriga” e nunca esqueci esse dia...
Vamos viver aos poucos mas sempre tendo como parâmetro o horizonte.
Frase para refletir:
“A melhor coisa a respeito do futuro é que ele chega um dia de cada vez.”
                                                                                                   Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário