sábado, 26 de novembro de 2016

Recordar é viver...



Hoje não é dia do nosso aniversário de casamento mas resolvi postar esse vídeo do pré- wedding que ameeeeeeeeeeei fazer. Esse local lindo é o Parque Engenhoca. Estava lembrando aqui como é maravilhoso esses momentos de preparação, que antecedem “o grande dia”. É tanto envolvimento, são tantos profissionais contratados para que nada dê errado. Vida de noivinha não é fácil mesmo, pois, “só” o que ela quer é que tudo saia não menos que p-e-r-f-e-i-t-o!!!!! (rsrsrsr) Vou assistir aqui para sentir aquele gostinho de boas lembranças...


Nenhum comentário:

Postar um comentário