Hoje não é dia do nosso aniversário
de casamento mas resolvi postar esse vídeo do pré- wedding que ameeeeeeeeeeei
fazer. Esse local lindo é o Parque Engenhoca. Estava lembrando aqui como é
maravilhoso esses momentos de preparação, que antecedem “o grande dia”. É tanto
envolvimento, são tantos profissionais contratados para que nada dê errado.
Vida de noivinha não é fácil mesmo, pois, “só” o que ela quer é que tudo saia
não menos que p-e-r-f-e-i-t-o!!!!! (rsrsrsr) Vou assistir aqui para sentir
aquele gostinho de boas lembranças...
Nenhum comentário:
Postar um comentário