Ouvi de uma pessoa que nossa vida
é como se fosse uma apresentação de circo, na qual um artista busca equilibrar
vários pratos ao mesmo tempo, lembra? Achei essa analogia fantástica!!!! É como
se cada prato daquele fosse uma “área da nossa vida”: profissional, familiar,
sonhos, amigos, vida afetiva, lazer, saúde... Será que sempre deixamos algum
pratinho desse desequilibrar ou será se conseguimos sempre estar com todos eles
girando no mesmo ritmo, na mesma frequência? É muito complicado mantê-los todos
girando, por mais dedicado que você seja parece que sempre tem uma “área precisando mais de você” mas acredito que o importante é não deixar nenhum
pratinho cair.
