segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O Bilhetinho




Era uma linda sexta-feira, aqueles dias que você acorda de bem com a vida, pega seu carro vai trabalhar ouvindo as rádios locais e o trânsito está tranquilo. Você chega ao trabalho faz suas atividades rotineiras e volta para casa.
No caminho, você se dá conta que pode ter esquecido aquele documento importante que vai precisar dele em casa. Para o carro, abre sua mochila e de repente você percebe que dentro da sua agenda está um pequeno papel dobrado. Você sabe que aquilo não foi você quem colocou, mas não quer abrir naquele momento porque pode ser alguma coisa importante, sei lá... Fica nervoso enquanto não chega em casa porque está ansioso para ler aquele bendito papel.
Finalmente, você chega em casa, já suado e se perguntando porque esse papel está lhe causando tanta angústia. Imediatamente você tranca-se em seu quarto, acende a luz, senta-se na cama e enfim abre aquele pequeno papel. Para sua surpresa o papel estava em branco e era apenas um papel dobrado e você também esqueceu seu documento importante no trabalho.
*Esse texto é de minha autoria.

Um comentário: