É incrível como existem pessoas com as quais ficamos admirados com sua
história de vida. Desde criança assisto aos programas do Silvio Santos e eles
só me trazem alegria. Sempre que lembro do Sílvio, lembro dos domingos em casa
com meus pais assistindo e muitas gargalhadas verdadeiras, felicidade... Sempre
falava para meus pais, que o Silvio não pode nunca morrer porque ele é a
alegria da televisão brasileira. Às vezes vejo vídeos de sua história e percebo
como ele é verdadeiro, humilde, como ele é humano e não tem uma pessoa de seu
convívio que fale dele sem ter uma doçura e gratidão no olhar.
Silvio Santos deixa a mensagem que devemos ser honestos, verdadeiros e
sempre tratar as pessoas da melhor forma possível, afinal de contas somos todos
filhos de um mesmo pai. Quem tem a sorte de ser amigo dele pode desfrutar de
uma verdadeira amizade. Que Deus ainda dê muitos anos de vida a essa pessoa tão
inspiradora, trabalhadora e que alcançou o sucesso sem precisar derrubar ninguém,
pois sempre teve como juiz de sua vida um Deus tão maravilhoso. Vida longa à
você Silvio Santos!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário