segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Pessoas que inspiram



É incrível como existem pessoas com as quais ficamos admirados com sua história de vida. Desde criança assisto aos programas do Silvio Santos e eles só me trazem alegria. Sempre que lembro do Sílvio, lembro dos domingos em casa com meus pais assistindo e muitas gargalhadas verdadeiras, felicidade... Sempre falava para meus pais, que o Silvio não pode nunca morrer porque ele é a alegria da televisão brasileira. Às vezes vejo vídeos de sua história e percebo como ele é verdadeiro, humilde, como ele é humano e não tem uma pessoa de seu convívio que fale dele sem ter uma doçura e gratidão no olhar.
Silvio Santos deixa a mensagem que devemos ser honestos, verdadeiros e sempre tratar as pessoas da melhor forma possível, afinal de contas somos todos filhos de um mesmo pai. Quem tem a sorte de ser amigo dele pode desfrutar de uma verdadeira amizade. Que Deus ainda dê muitos anos de vida a essa pessoa tão inspiradora, trabalhadora e que alcançou o sucesso sem precisar derrubar ninguém, pois sempre teve como juiz de sua vida um Deus tão maravilhoso. Vida longa à você Silvio Santos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário