Há alguns dias atrás li um texto chamado fuja das galinhas. Parafraseando
este texto, hoje escrevo para fugirmos de pessoas chatas. Mas afinal quem são
essas pessoas? Cotidianamente nos deparamos com pessoas nas quais não nos identificamos,
não temos empatia, enfim... Mas falo daquelas pessoas chatas que estão ao nosso
redor, que temos que conviver com elas porque são da família ou temos que frequentar
os mesmos lugares porque estão inseridas em nossa rotina seja de trabalho ou
qualquer outro contexto.
Essas pessoas nas quais me refiro, simplesmente parece que se sentem bem
em distribuir seus problemas como se empurrassem sua carga ruim para alguém segurar.
Por mais que você diga que vai dar tudo certo ou que ela tenha paciência e até
mesmo fé, parece que a pessoa insiste em ser negativa.
Eu acredito na lei da atração, se você insiste em viver como se
magnetizasse coisas ruins ou só tivesse pensamentos negativos como um polvo que
agarra sua presa com seus tentáculos, não há o que fazer. Se você conhece alguém
assim eu lhe aconselho que FUJA
IMEDIATAMENTE, porque mal humor, palavras negativas parece que pegam.
Devemos nutrir em nós pensamentos alegres, positivos, assertivos. O pior é que
essas pessoas parece que lançam suas sombras negativas sobre as outras.
Não vou ser hipócrita e falar que sempre estaremos felizes porque isso
não existe, mas devemos sempre buscar a tal da felicidade. Meu texto hoje foi
mais um desabafo porque sinceramente estou fugindo dessas pessoas... Agora cabe
a cada um de nós decidir ficar preso ou dar um basta, porque conviver com
isso é guardar uma bomba- relógio que vai detonar a qualquer momento e que vai
levar todos os seus sentimentos bons para o espaço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário