quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

E a vida segue mudando....

Nooooooooossa!!!!!Passei muito tempo sem postar mas é porque muitas coisas mudaram e eu precisei de um tempo para mim e para meus projetos de vida. No final do ano passado, eu estava finalizando um ciclo muito importante da minha vida. Estava concluindo minha tão sonhada graduação em Direito, precisei terminar minha monografia, terminei meu estágio e precisava passar na OAB. Eram muitas coisas ao mesmo tempo em minha cabeça, mas o que mais martelava era a aprovação na OAB. Todos os estudantes de direito sentem um frio na barriga quando estão prestes a fazer o Exame de Ordem e comigo não foi diferente. Pedi muita força a Deus para não desanimar, deixei inclusive de conhecer São Paulo que tanto queria para me dedicar exclusivamente para essa prova. Fiz a prova no final de janeiro e quando foi esta semana de fevereiro saiu o resultado. Foi um dos dias mais longos de minha vida. Acordei 5 horas da manhã e liguei o computador para acompanhar o resultado. Como a banca não informa o horário do resultado,  pode sair  portanto,  a qualquer horário daquele dia. Passei o dia atualizando a página do resultado e nada. Quando foi 5 horas da tarde quando mais uma vez atualizei a bendita página lá estava meu nomezinho. Desmoronei, entrei em uma crise de choro que quase não parava e imediatamente senti uma dor muito forte no estômago como nunca tinha sentido na vida, foi uma forte emoção mas é porque aquilo era muito importante para mim. Liguei aos prantos para meus pais e eles ficaram tão felizes quanto eu. Acho que nunca vou esquecer desse dia. Outra coisa que aconteceu nesse meio tempo foi que iniciei juntamente com meu marido uma pós- graduação. Foi uma das coisas mais bacanas que aconteceu esses últimos dias também. Estamos adorando e muito animados e estimulados a continuar estudando. Estou muito feliz e grata à Deus e à Virgem Maria que me acompanham em todas as minhas decisões.