quarta-feira, 23 de novembro de 2016

E a vida segue mudando...



Está chegando o final do semestre e do curso e estou hoje fazendo uma das últimas provas e pensando como Deus é maravilhoso. Ele me proporcionou estudar nessa maravilhosa Universidade e fazer o curso de Direito que para mim sempre foi um grande sonho. Foi aqui (pois estou escrevendo na Unifor) que tive a oportunidade de conhecer pessoas tão bacanas, aprender com elas e viver momentos únicos.  
Na Unifor, você respira conhecimento, aqui é tudo tão inspirador... Hoje caminhei do bloco K até o bloco Z. Parecia tudo tão mais bonito, acho que hoje estou bastante emotiva. Na hora da prova só escutava o som dos pássaros e por incrível que pareça quando terminei a prova e sentei em um banco um passarinho pousou ao meu lado e quando tentei capturar sua imagem ele voou.
Vou sentir muita saudades dos amigos, professores, provas, palestras, da biblioteca, teatro, espaço cultural, do livreiro Gabriel, do centro de convivência e até das Emas que morria de medo no início do curso. Um dia muito importante está chegando que é a apresentação da minha monografia. Estou esperançosa que vai dar tudo certo mas também sinto um friozinho na barriga.
Hoje estou muito grata à Deus por permitir que eu realizasse esse grande sonho da minha vida. Nova etapa de vida está começando, novos desafios e mais uma vez eu sigo confiando naquele que sempre segurou minha mão: Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário