É... 2016 está acabando e mais 365 dias
vem chegando por aí. Você já arrumou as malas para desfrutar desse novo ano que já
bate à porta? Quando um ano termina geralmente as pessoas costumam fazer planos
para serem diferente naquilo que não foi bacana e começam a traçar novas metas.
Isso é muito bom, pois significa que você está fazendo uma análise sobre a
própria vida e isso é muito engrandecedor.
Parece que vamos passar por um portal e deixar para trás tudo aquilo que
não agregou, as energias se renovam e as luzes dos fogos de artifícios parecem
mandar mensagens ao céu pedindo que tudo seja melhor. A transição está chegando, às vezes o medo do
novo parece que faz toc, toc na nossa porta, mas é necessário acreditar que já
passamos por momentos de transição e eles foram superados e certamente o atual
vai ser superado da mesma forma.
Que 2017 seja um ano de colher bons frutos...

Nenhum comentário:
Postar um comentário