Hoje não é dia do nosso aniversário
de casamento mas resolvi postar esse vídeo do pré- wedding que ameeeeeeeeeeei
fazer. Esse local lindo é o Parque Engenhoca. Estava lembrando aqui como é
maravilhoso esses momentos de preparação, que antecedem “o grande dia”. É tanto
envolvimento, são tantos profissionais contratados para que nada dê errado.
Vida de noivinha não é fácil mesmo, pois, “só” o que ela quer é que tudo saia
não menos que p-e-r-f-e-i-t-o!!!!! (rsrsrsr) Vou assistir aqui para sentir
aquele gostinho de boas lembranças...
sábado, 26 de novembro de 2016
quinta-feira, 24 de novembro de 2016
O ontem e o hoje
Dizem que devemos ser hoje melhor do que aquilo que fomos ontem.
Atualmente tento levar a vida desta forma, não sei se está certo ou errado mas
me sinto melhor pensando desta forma. A vida é cheia de altos e baixos nunca
estamos o tempo todo feliz nem o tempo todo triste.
As derrotas fazem parte da vida para o nosso crescimento pessoal, mas devemos
ter objetivos e buscar alcançá-los. Viver deixando a vida levar de qualquer
forma não chegaremos a lugar algum. O dia de hoje é único e nunca mais voltará
a ser o mesmo, portanto devemos passar por ele como quem saboreia alguma
sobremesa. Quem disse que isso é fácil? Não é de forma alguma, mas devemos espantar
todo tipo de negatividade e enxergar sempre uma luz ao final do túnel.
Uma coisa muito bacana é nos desafiarmos, sei lá, tipo aprender algo novo, estabelecer objetivos
a curto prazo isso nos geram experiências maravilhosas. Eu tenho muito medo de
parque de diversão, pois os brinquedos são muito “emocionantes”, mas certa vez decidi ir e foi uma experiência
no mínimo engraçada, senti muito muito “frio na barriga” e nunca esqueci esse
dia...
Vamos viver aos poucos mas sempre tendo como parâmetro o horizonte.
Frase para refletir:
“A melhor coisa a respeito do futuro é que ele chega um dia de cada vez.”
Anônimo
Comprinhaaaaaa
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Organização é tudo que existe de mais importante para alcançar os objetivos de forma eficaz não é? Ontem passei em uma lojinha e comprei um caderninho para anotar idéias para o blog. Isso ajuda a me manter inspirada. Na vida precisamos de motivação e às vezes pequenas coisas fazem com que a chama da inspiração se mantenha acesa. Ameei!!!!
Organização é tudo que existe de mais importante para alcançar os objetivos de forma eficaz não é? Ontem passei em uma lojinha e comprei um caderninho para anotar idéias para o blog. Isso ajuda a me manter inspirada. Na vida precisamos de motivação e às vezes pequenas coisas fazem com que a chama da inspiração se mantenha acesa. Ameei!!!!
Arrumando as malas
É... 2016 está acabando e mais 365 dias
vem chegando por aí. Você já arrumou as malas para desfrutar desse novo ano que já
bate à porta? Quando um ano termina geralmente as pessoas costumam fazer planos
para serem diferente naquilo que não foi bacana e começam a traçar novas metas.
Isso é muito bom, pois significa que você está fazendo uma análise sobre a
própria vida e isso é muito engrandecedor.
Parece que vamos passar por um portal e deixar para trás tudo aquilo que
não agregou, as energias se renovam e as luzes dos fogos de artifícios parecem
mandar mensagens ao céu pedindo que tudo seja melhor. A transição está chegando, às vezes o medo do
novo parece que faz toc, toc na nossa porta, mas é necessário acreditar que já
passamos por momentos de transição e eles foram superados e certamente o atual
vai ser superado da mesma forma.
Que 2017 seja um ano de colher bons frutos...
Assinar:
Postagens (Atom)

