segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Por que criei um blog?




A “blogosfera” sempre chamou minha atenção. Na verdade, as redes sociais quando usadas de maneira adequada são ferramentas muito interessantes, interativas e que ensinam muita coisa bacana. A internet sempre conseguiu levar boa parte do meu tempo. (Rsrsrsr) Aqui, pesquiso coisas relativas à faculdade, trabalho e muita coisa que ajuda ao meu ócio criativo.
Encontrei nessa ferramenta uma forma de registrar o meu dia-a-dia, as coisas que gosto de fazer, compartilhar algo que para mim é interessante que de alguma forma agregue algo de positivo na vida de alguém, seja através de reflexões, fotos ou alguma ideia que tive.
Estou muito animada em iniciar esse novo projeto da minha vida, afinal de contas registrar momentos importantes ajudam a perenizá-los e a manter viva as boas recordações.

2 comentários: