Era uma linda sexta-feira, aqueles dias que você
acorda de bem com a vida, pega seu carro vai trabalhar ouvindo as rádios locais
e o trânsito está tranquilo. Você chega ao trabalho faz suas atividades
rotineiras e volta para casa.
No caminho, você se dá conta que pode ter esquecido
aquele documento importante que vai precisar dele em casa. Para o carro, abre
sua mochila e de repente você percebe que dentro da sua agenda está um pequeno
papel dobrado. Você sabe que aquilo não foi você quem colocou, mas não quer abrir
naquele momento porque pode ser alguma coisa importante, sei lá... Fica nervoso
enquanto não chega em casa porque está ansioso para ler aquele bendito papel.
Finalmente, você chega em casa, já suado e se perguntando
porque esse papel está lhe causando tanta angústia. Imediatamente você
tranca-se em seu quarto, acende a luz, senta-se na cama e enfim abre aquele
pequeno papel. Para sua surpresa o papel estava em branco e era apenas um papel
dobrado e você também esqueceu seu documento importante no trabalho.
*Esse texto é de minha autoria.
*Esse texto é de minha autoria.

Kkkkkkkkkkkkkkkk fiquei até curiosa!!!!
ResponderExcluir