quarta-feira, 3 de maio de 2017

Solenidade de Compromisso

Hoje estou imensamente feliz. Ontem, foi a tão esperada Solenidade de Compromisso e entrega da carteirinha da OAB. Meus pais estavam presentes e isso me fez sentir uma imensa alegria e gratidão à eles por terem me proporcionado todo apoio necessário para que eu concretizasse esse sonho. Estou vivenciando uma nova etapa na minha vida, na minha carreira, pois agora posso exercer minha profissão. Sou muito grata à Deus e a Virgem Maria por cada degrau que me permitem subir e por todos os planos que Deus tem reservado para mim. Sinto no mais profundo do meu coração que ELE sempre está me abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário